Atriz Fernanda Paes Leme se Despede de sua Bull Terrier com Textos Emocionantes

Cadelinha Trinity foi um presente da atriz para o irmão e, apesar de morarem em cidades diferentes, a distância não diminuiu a dor de Fernanda

A dor de perder um cachorro tão amado e que faz parte da família é sempre muito grande e quando não é possível se despedir do animal chega a machucar ainda mais.

Fernanda Paes Leme passou por essa dor no começo deste ano, 2018, quando sua cadelinha chamada Trinity morreu enquanto a atriz e apresentadora estava em outra cidade.

Fernanda Paes Leme contou que a cadelinha costumava enxugar suas lágrimas. (Foto: Reprodução / Instagram @fepaesleme)

A cadela, que é da raça Bull Terrier, tinha cerca de 10 anos e foi um presente de Fernanda para seu irmão, que sempre teve o sonho de ter um cachorro de estimação.

Trinity morava em São Paulo, na casa dos pais da atriz, enquanto Fernanda mora no Rio de Janeiro por conta do seu trabalho, mas isso não diminuiu a dor de perder a amiga canina.

Para se despedir da cadela, Fernanda Paes Leme fez duas publicações emocionantes em seu perfil oficial no Instagram e contou que era Trinity quem lhe confortava em momentos difíceis e lambia suas lágrimas.

“Nossa última foto.
17:44 do dia 22 de dezembro 2017
Você enxugava minhas lágrimas, como fez todas as vezes que chorei e você estava perto.
10 anos filha. Tá certo que eu morava no Rio e você em SP…e a única coisa boa de ficar longe, era ver sua felicidade quando eu entrava em casa com uma mala grande. Pulos de alegria, correria, pegando um pneu pra gente brincar…quase me derrubando com a sua delicadeza de um touro. A maior ladra de pizza, a cara de lápis, minha primeira filha…Você foi sem avisar, eu não pude me despedir…estou em pedaços e sem você pra enxugar minhas lágrimas com sua lambida que me curava….
Só posso agradecer a honra que foi ser sua mãe. Obrigada Trinity”, escreveu ela como legenda de uma foto em que ela aparece com a cadela, uma olhando para a outra.

A cadela Trinity foi um presente de Fernanda para o seu irmão. (Foto: Reprodução / Instagram @fepaesleme)

Ela também publicou uma imagem do irmão com a cadelinha e escreveu uma mensagem para ele: “O sonho de infância do meu irmão era ter um cachorro. Eu fico muito feliz em ter transformado isso em realidade. Não foi na infância, mas aos 17 anos. Dei de presente a Trinity e ele se tornou um “paizão”; eu, uma tia/mãe; e meus pais os melhores avós do mundo!
Quero deixar todo meu carinho e afago ao @alepaesleme. A ausência física da Tri não apaga o brilho e amor que recebemos e sentimos por ela.
Amo você e amo a Trinity pra sempre.”

Desejamos que a família supere esse duro momento e que as boas lembranças dos momentos felizes vividos ao lado de Trinity sejam sempre maiores do que a tristeza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade ou Mito?

Sugestão de Nomes para seu Bull

1º Cio